Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quer um navegador veloz?\

tenho algumas sugestões :
Internet explore alguns que não intende muito usa mas sua velocidade e inferior ao Mozilla Firefox que alguns acham o melhor navegador já usei ele era muito bom na época mas as novas atualizaçoes travam muito.
Já o google Chrome é rápido mas não foi muito bom o tempo que eu usei velocidade boa mas acho que ele e inferior ao Mozilla FireFox.
O Opera e muito rápido no login mas deixa a desejar nas paginas do orkut igual a minha Internet seja lenta ele e lento para carregar algumas paginas tipo as fotos dos amigos inclusive a do perfil.
A Apple fez um navegador ótimo ate hoje foi o melhor que eu já usei muito difícil travar e tem varias sujestões de sites e com ele a velocidade e ótima não vi um navegador igual ainda e claro eu vi alguns não sei se são novos mas nunca ouvi falar vou baixar e testar e passar o melhor para vocês terem um navegador veloz
mas se querem velocidade na navegação recomendo o SAFARI.
uso e recomendo safari por isso o 1* lugar e dele...

1* Safari
2*Mozilla Firefox
3*Google Chrome
4*Opera e por ultimo
5* internet explore

Nenhum comentário:

Postar um comentário