Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

o que importa para nos em um dekstop ou notebook designer ou performace?

¿Nós queremos um dekstop ou notebook designe ou performance? ¿Que tal os dois em um só? A asus inclui tudo isso nos notebooks e desktop,alem de ser uma ótima marca, eu tbm ja usei um notebook para quem gosta de jogos que alguns pcs nao aguentam eu recomendo um nootbook ou desktop asus pq a velocidade e incomparavel a memoria do not nao era la aquela coisa toda mas eu coloquei bastante musica para ver se ele ficava lento mas o que eu queria nao aconteceu pq a velocidade continuou a mesma .aqui vai uma fotinha para vc ver ele ah e ele é 3d e 2d  seus jogos vao se tornar mais eletrizantes







gente esse teclado iluminado e massa de +++ pois facilita em sua digitaçao memo em locais com pouca luminosidade  pois a iluminaçao sao de 3 niveis  e para que vc economise bateria e so desligar ao dia ou em algum local que nao necessita a iluminaçao do teclado.

Agora vou falar do desktop da aus que para muitos sera um sonho ter um uma turbina como pc pq esse pc nao vai travar nunca poi tem uma memoria ram de 4GB  expassivel ate 12GB processador da familia core i7 uma hd pequeno de 4 terabits kkk brincadeira vc nunca vai precisar pensar ah tenho que excluir isso pq meu hd ta cheio  pois com um hd de 1 terabits a gente ja fuca despreocupado imagina com um de 4 terabits olhem a fotinha dessa maquina  que alem de ser muito bunita e um tornado em velocidade













e so isso por hoje meus caros leitores(as), agradeço por sua visitinha em meu blog e falem para outras pessos sobre esse blog e e claro comente façam criticas nao vou achar ruim e que com as criticas ajudam me a corrigir meus erros e tentar fazer melhor e comentem  e façam perguntas que logo eu te respondo obrigado ao maior numero de leitores(as) que estao no Brasil, Alemanha Mexico e Estados Unidos agradeço a todos e uma boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário