Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Qanda vamos comprar um desktop ou notebook logo nos deparamos com vários modelos e marcas mas qual deve ser o melhor?

Chegando na loja vários pcs e note cada um mais bonito que o outro, há aqueles que o que interessa e se as peças são realmente boas mas há aqueles que se importa com o designe, mas os  pcs e note dever ser produzido com peça de qualidade e alem do designe que tem que alegras ao consumidores.
Há ainda aqueles que falam que marca não e tudo mas vc deve pesquisar bem o PC que mais se adequa a suas necessidades, e tem que ser de pelo menos uma rasoavel marca para não ter dores de cabeça futuramente apesar de que  marca tem que te dar total assistecia técnica e para isso eu te recomendo a vc caro leitor a optar-se por estas marcas, mas e claro a que mais couber em seu bolso. 

1* HP- Eu tenho um desktop HP que eu ganhei do meu pai , ele foi fabricado em 2006 nos U.S e chegou em minha casa em 2007 ele é o SR1810NX nunca deu um problema já formatei tudo ok ate hj nunca vou me desfazer dele, alguns falam que hp e ruim mas se tiver cuidado e seguir atento com o que o manual pede e tudo ok, vou comprar mais 2 desktop da hp poruque são ótimos eu tenho então pq trocar essa marca que nunca me deixou na mão.
E na parte dos notebooks eu tenho um hp pavilion dv6607nr tambem nunca deu problema e tambem com o support que a hp da nao  brincadeira e so digitar o modelo e baixar o softwer que vc precisa e pronto problema solucionado.


essas sao apenas algumas sugestoes mas falam muito bem da dell mas eu nao tenho entao nao posso falar muito mas eu tenho uma visinha que o pc dela da dell estragou  entao fica ai as jugestoes
1*hp,dell, acer
obrigado e postem perguntas asim fica facil para eu colocar o que vcs quere ler
obrigado a todos os teitores e boa noite para todos!
by: Geferson Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário